segunda-feira, 28 de setembro de 2009











Qual o modelo de biquíni ideal para o meu corpo?


Antes que o verão chegue, é bom ficar atenta sobre o tipo de biquíni ideal para você. Elegantes, divertidos, sexys ou discretos, há vários modelos que estruturam as curvas femininas. Mas para você fazer sucesso é necessário usar uma peça que combine com seu corpo.


Para as mulheres com seios pequenos, o modelo ideal de top são o estilo cortininha ou frente única. Top com bojo para aumentar os seios também é favorável. Já as mulheres com seios grandes, deve apostar nos sutiãs com um suporte logo abaixo do bojo. Top cortinão com as alças largas e amarração na frente que dê para regular também são bem-vindos.

Quadris estreitos exigem calcinhas de lacinhos, seja de amarrar dos dois lados ou de um só. Calcinhas mais cavadas no bumbum também ficam perfeitas. Para quem tem quadril muito largo, o ideal é usar calcinhas mais fechadas no bumbum. Calcinhas de lateral mais larga são uma ótima escolha.

Para as mulheres mais cheinhas, a melhor opção são calcinhas com a parte da frente mais alta e as magrinhas sortudas podem abusar!

Mas nunca se esqueça: Antes de qualquer coisa, a exigência é estar confortável. Procure usar o tamanho certo para o seu corpo, para que não fique com marcas no corpo ou perder seu biquíni a cada mergulho. Biquínis justos demais, além de deformarem o corpo, ainda estragam o tecido e os folgados, dão a sensação de corpo flácido. Portanto, antes de comprar, prove!


Proxima dica:bolsa de festa









segunda-feira, 21 de setembro de 2009




 Recados Para Orkut

---> [red]Click Aqui[/red] Para Recados, Scraps e Imagens Recados-Orkut.com

sexta-feira, 18 de setembro de 2009









Que roupa eu devo vestir para o casamento?

Caso o casamento seja diurno, evite vestidos de casamento longos. O ideal para usar é vestido ou saia e paletó curtos. Prefira tons claros e tecidos sem brilhos exagerados. Sua bolsa deve ser pequena e use salto fino. Chapéus, só se o casamento for ao ar livre, com dia ensolarado. Fora isso, apenas utilize acessórios caso sua roupa não seja estampada demais.

Os casamentos ocorridos na parte da tarde, normalmente são mais formais e pedem uma roupa mais caprichada. Vestidos de casamento curtos e mais enfeitados com alguns brilhos e bordados leves são favoráveis. Os tecidos mais indicados são os de sedas pesadas, como o tussor e georgettes, rendas opacas e mais fechadas. Faça uma maquiagem discreta, pois a luz do dia ainda é bem forte.

Para os casamentos noturnos, após as 18 horas, roupas com brilhos e detalhes darão um toque maissofisticado no visual, mas não abuse com brilhos e nem com os decotes. Quem tem que brilhar é anoiva, não exagere!

Os tecidos utilizados podem ser os mais requintados como, cetins, zibelines e rendas.A maquiagem pode ser mais forte, pois as luzes estarão mais baixas e suaves. As jóias podem ser mais carregadas e a bolsa ainda pequena! E para concluir suas dúvidas, em hipótese alguma use: penteados com excesso de laquê, maquiagem com glitter, perfume muito forte, muitos anéis e relógio esportivo com roupa social.

Agora sim, você está pronta para arrasar no próximo casamento!

proxima dica:Como escolher o biquini edeal


segunda-feira, 14 de setembro de 2009






Os vestidos estão com tudo. Seja para o dia-a-dia ou para ocasiões mais formais. Podem ser encontrados em diversos estilos, porém, é lei em qualquer guarda-roupa feminino.

As festas tradicionais como casamento e formatura seguem o mesmo padrão do vestido longo, com detalhes sofisticados e tecidos nobres. Os tecidos mais utilizados em festas formais são o chifon, renda com brocado, musselina, organza, crepe georgete, seda e cetim. Alguns novos modelos de vestidos utilizados para festas de gala, são na maioria adaptações da moda dos anos 50, afinal, a moda sempre vai e volta com o passar dos anos.

Os vestidos de modelo tomara-que-caia são os mais clássicos e mais utilizados nas celebridades em festas de gala. A tendência da moda de vestidos de gala em 2009 está apostando em modelos que mostrem um dos ombros.

Para quem prefere vestidos de gala mais básicos, fica bem acrescentar alguns detalhes para dar umlook mais moderno como, babados, plissados, decotes diferenciados ou algum volume.

A moda de vestidos de gala está muito ousada e a criatividade pode ser aprimorada, desde que você saiba o que realmente combina com seu corpo, pois isso influencia e muito na hora de escolher seu modelo de vestido, seja para uma festa de gala ou qualquer festa menos formal que seja!

proxima dica:Como se vistir ,para um casamento







sexta-feira, 11 de setembro de 2009








Como fazer colares de tecido ou trapilho

Separe retalhos, sobras de tecido em tirinhas. Na hora de escolher, misture cores e estampas diferentes para ter um efeito divertido. Use tecidos maleáveis, como malha de algodão, suplex, jérsei e liganete. A elasticidade dos tecidos permite que você brinque com as tiras e faça tranças, nós e amarrações diferentes. Se não quiser usar apenas linha e agulha para prender seu colar de tecido, invista nas correntes e alfinetes. Os detalhes do colar podem ser aplicações de pedras, peças de madeira, de acrílico, metal ou até mesmo de tecido. Uma boa dica são os fuxicos, aquelas florzinhas feitas de retalhos costurados. Quanto menores os fuxicos, mais delicados eles são. Depois de usar a criatividade na confecção do seu colar de trapilho ou colar de tecido, é hora de combinar seu acessório com regatas, camisetas e até vestidos.


proxima dica: moda de vestidos de gala


domingo, 6 de setembro de 2009
















Boa noite meninas, bom ai segue algumas dicas basicas de beleza para que sua maquiagem fique muito mais bonita.



Antes de começar a maquiagem, limpar e hidratar a pele.


Para aumentar os olhos, passe o lápis ou delineador em volta dos olhos.
Utilize sombras de tons claros e brilhantes para aumentar as pálpebras.
Para diminuir o tamanho do nariz, passe um pouquinho de base dissolvida em água nos cantos e na pontinha do nariz. Ele ficará mais fininho.
A harmonia das cores é fundamental. Por isso, o blush e o batom devem combinar sempre.
Antes de começar a maquiar os olhos, aplique uma dose generosa de pó iluminador na parte inferior. Ele facilita a remoção dos excessos de maquiagem que possam cair das pálpebras superiores.
Para esconder as imperfeições da pele, use um corretivo mais claro que o da sua pele.
Passe base nos lábios para fixar melhor o batom.
Prefira pó facial ao invés de compacto, pois ele é mais suave. Espalhe-o com pincel de dentro para fora.
Após passar a base e o pó facial, elimine o excesso com um chumaço de algodão seco, dando leves batidinhas.
Para alongar os cílios, use primeiro a máscara incolor para uniformizar, depois use a máscara preta.
Para esconder as sardas, a melhor tática é usar pó facial ao invés de base.
Aumente os lábios usando contorno mais escuro que o batom. Utilize também gloss e brilhos.
Para diminuir o lábio, prefira batons mais escuros e opacos.
Antes de limpar a pele, elimine o excesso da maquiagem dos olhos e lábios com um chumaço de algodão embebido em óleo de amêndoas doce ou azeite de oliva.
Use demaquilante específico para a região dos olhos. As fórmulas desses produtos são próprias para eliminar os pigmentos de tinta do lápis, do delineador e das sombras — sem que seja necessário esfregar, o que irrita as pálpebras.


Espero que gostem :-)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009